24 de nov. de 2014

[Papercraft] - The Allspark (The Cube¹)

Saudações Cybertronianas...
Fonte: Tektonten


Qual Colecionador - com "C" maiúsculo - não gostaria de incluir em sua coleção, uma réplica do The Allspark/The Cube apenas para seu próprio deleite? Ou qual não gostaria de ver Megatron de posse deste artefato milenar cybertroniano? São tantas as indagações? Tantas as possibilidades? Tantas as idéias? E foi a partir destas tantas indagações, e possibilidades, e idéias, que o Transformers Dioramas se dispôs a esmiuçar, cada centímetro da "World Wide Web", em busca de um modelo autêntico do O Cubo, e eis que para nossa surpresa nós o encontramos!

Abaixo disponibilizamos o The Allspark, para que você também possa fazer o seu, para os seus Dioramas.

Dica: Imprimir em Papel Vergê Bege ou Papel Fotográfico (180 gramas).



¹ O Cubo.

2 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente Parabéns!!!
Bom eu me lembro de uns quatro papéis impressos com um desenho no estilo coméia de abelha, haha descobri que era um campo de batalha p/ jogar RPG, acho que foi aí onde tudo começou neh!? Tomou coragem e com dor no coração abriu os toys, imagina o seu sofrimento! =/
Mas com certeza os frutos deste sacrifício lhe alimentou e o deixou em estado de plena satisfação ao ver o resultado de todo esse trabalho.

Uauhauhauhauh... Nosss que profundo! kkkkk...
Ficou show de bola mesmo, virei fã pelos filmes mesmo, e é bom ver esse tipo de atitude de fazer uma coisa impressionante e dividir isso com outros fãs da saga...

Um abraço e que logo todos os toys sejam abertos para nos alegrar com mais atos de criatividade com técnica, sabedoria, precisão e amor...

Daniel Ahab disse...

Muito obrigado cara o meu ficou certinho e agora não paro de brinquar com ele (se você quiser visite o meu blog - http://universotransformers2012.blogspot.com.br/ - e por favor pode ser um seguidor do meu blog , só tenho 6

Obrigado

 
Design by W. Alex. Silva
-