1 de jan. de 2010

A Primeira Postagem... (01 JAN 2010)

Sei que para alguns as imagens que verão já é conhecida, pois já as tinha colocado à mostra em MEU ORKUT, mas... como este foi meu primeiro Diorama, e tendo agora decidido criar este blog e planejado fazer atualizações semanais - Deus me permita!!! - vou republicá-los aqui, e posteriormente, colocarei novos, conforme for surgindo inspiração e, obviamente, perceba que tenho um público-alvo assíduo... rs! Deixando de lado tanto blá blá blá... partamos para o assunto que realmente interessa... No Diorama a seguir, procurei combinar ângulos, luzes e sombras para transmitir a sensação de movimentação do Scorponok. E os resultados foram estes:






PS: Não esqueçam de deixar seus comentários!!!

1 comentários:

Nirso disse...

Parece que eu sou o primeiro a comentar! he he he
Véio, demorou pra fazer um blog hein? Parabéns!
Mas coloca mais foto aê pô! rs
Cara, continue com suas idéias mirabolantes! Vc vai longe!
Abração meu querido!

Nirso

 
Design by W. Alex. Silva
-