24 de jan. de 2010

TRANSFORMERS WARGAME

Como todo fã de Transformers, acredito que todos têm aquela vontadezinha de "vivenciar" aqueles estonteantes combates entre os honrados Autobots e o temidos Decepticons! E foi pensando justamente nisto, que me pus a pensar,... e a pensar,... e a pensar... numa maneira de recriar estas histórias, na forma de um jogo, porém, queria criar um com mais possibilidades do que aquelas oferecidas num jogo de videogame ou PC. E eis que valendo-me do experiência adquirida - Após 19 anos para ser mais exato! - jogando Role Playing Game (RPG), consegui, então, montar uma mesa de Wargame de Transformers!

O jogo em si, consiste na criação de uma Mesa de Batalha, onde utilizamos os toys de Transformers mais Soldadinhos de Plástico (de qualquer linha) para assim criar as batalhas que tanto vemos nos desenhos e filmes dos Transformers.
 
As regras ainda estão em fase de teste - E olha que já estou com um Livro de Regras com mais de 40 páginas!!! - e cada jogo (ou aventura como denominamos) exige - caso você seja perfeccionista como eu! - uma Mesa de Batalha diferente, pois esta varia de acordo com a história criada!

Quem sabe a HASBRO, não se interessa, hein? hein? hein?

Abaixo disponibilizo algumas fotos para que vocês possam conferir o resultado final de minhas pesquisas!!!


Esta foi a primeira montagem de Mesa de Batalha que desenvolvi para o jogo!

 

Na seqüência fotos do 1º jogo-teste.
  
Nesta primeira aventura o objetivo era proteger 3 sobreviventes de um grupamento que fugira da Base Central no Qatar - os quais obtinham informações cruciais para serem enviadas ao Pentágono - de um escorpião-robô, figurado por um Deluxe Class Scorponok.

 

 

 



4 comentários:

miguelzin disse...

muito show vo tentar fazer um meio que em uma cidade tomare que o resultado saia igual

miguelzin disse...

estou pensando em fazer na minha miniatura(que eu vo fazer aff) de mission cyti

Unknown disse...

Cara, espero que esse material seja disponivel na net.

Tenho uns toy da serie Armada e seprer quis saber com se sairiam em uma luta contra os ´´Movies do Bay``.

Boa sorte.

W. Alex. Silva disse...

Odel, estou trabalhando e muito para que o projeto seja logo disponibilizado na Internet. Continue acompanhando o Blog para mais novidades! Abraços...

 
Design by W. Alex. Silva
-