7 de fev. de 2010

Enquanto isto no mundo real...



Assim como foi interpretado pelos roteiristas das seqüências cinematográficas (Transformers - O Filme e Transformers - A vingança dos derrotados), também acredito eu - como um bom fã da série - que a batalha travada entre os gigantescos robôs, esteja intimamente ligada à temática militar.


Após alguns meses, literalmente “caçando” soldadinhos de plástico, consegui finalmente encontrar à venda numa dessas lojas de brinquedos da vida, exatamente os tipos que eu precisava para criar os meus Dioramas, e posteriormente o Wargame (Figura A).

Figura A

No entanto, sentia que ainda estava faltando alguma coisa neles... Algum detalhe... Algo em particular... E foi então que decide por “customizá-los” (Figura B).
 
Figura B

Tendo assim o meu exército formado e reformulado (Entenda-se customizado... rs!), eis que era chegada a hora, então, de deixar a imaginação fluir para criar uma cena com tais figuras. Combinando alguns "combatentes" e um Deluxe Class - Deep Desert Brawl - consegui os seguintes resultados...

Achei que uma plano de fundo de pôr-do-sol....

... Seria a combinação perfeita para esta cena.
 
Humanos vs Decepticon.
 
Algodão e papel celofane dão a cena...
 
... um ar caótico...

... destacando a animozidade do confronto!

3 comentários:

Unknown disse...

Alex ficou excelente. Parabéns!
Tanto que com a sua idéia me surgiu algumas para fazer os meus dioramas e animações também. Um abraço.

miguelzin disse...

faço as palavras do sandro as minhas palavras,relmente ficou exelente continue assim, aprimorisse

Anônimo disse...

Cada vez melhor, meus parabéns!

 
Design by W. Alex. Silva
-