9 de mai. de 2010

Chromia X Barricade - Perseguição em autoestrada!

Saudações Cybertronianas...

Estava eu hoje admirando meus toys - Acreditem eu faço isto regularmente! (Rs...) - quando "do nada", me recordei da cena de perseguição do ínicio do segundo filme - Transformers: Revenge of the Fallen - na qual Arcee, Chromia e Elita-1, tentam "capturar" Sideways. Entretanto, neste Diorama, em particular, utilizei um Deluxe Class Chromia e um Deluxe Class Barricade, e colocando-os frente ao monitor do meu computador, busquei dar a impressão de movimento a partir da variação dos ângulos e o resultado vocês podem conferir a abaixo.
 
 Chromia X Barricade - Perseguição em autoestrada!





  
Não esqueçam de deixar seus comentários! Afinal, a opinião de todos é muito bem-vinda!!! (Rs...)

6 comentários:

Antônio A. disse...

Muito legal o diorama.
Gostei do background de estrada por trás do Barricade e da Chromia.
Gostei muito dessa cena de perseguição.
Gostei também daquele Diorama de Demolishor vs. Optimus e Bumblebee vs. Demolishor.
São dois dos seus melhores dioramas (na minha opinião).
Continue assim.
Um abraço.

Unknown disse...

W. Alex ficou o maximo o teu diorama.
Voce usou uma foto de fundo?

W. Alex. Silva disse...

Olá, Sandro! Muito obrigado! E respondendo a sua pergunta: Utilizei sim uma foto ao fundo, mas no próprio monitor do meu computador. O resto é só abusar dos ângulos para conseguir dar a impressão de movimento aos Toys!!! Grande abraço!!!

W. Alex. Silva disse...

Antônio Augusto, muito obrigado pelos elogios! E espero que continue acompanhando o blog!!! Abraços!!!

omega disse...

A terceira moto e - FLERE UP -

W. Alex. Silva disse...

A figura que saiu referente a última moto, que havia sido divulgado como Flare Up, acabou tendo o nome de Elita-1! Mesmo assim, muito obrigado por sua ajuda e um grande abraço, flamer!!!

 
Design by W. Alex. Silva
-