8 de out. de 2010

Massive Attack Grindor

Saudações, cybertronianas...

Após analisar inúmeras imagens de toys customizados do Voyager Class Blackout e Voyager Class Grindor, na World Wide Web, fiquei tentado a fazer o meu próprio! Como ainda sou um "mero iniciante" nesta técnica, apenas resolvi criar acessórios e armas que pudessem ser acoplados ao toy, e na busca de criar um efeito do poderio de suas armas, novamente utilizei a técnica de modelagem que recentemente desenvolvi. E aqui está o resultado que eu obtive...






6 comentários:

Antônio A. disse...

Muito legal Alex.
Gostei desse diorama.
Também já tentei fazer um arsenal pro meu Grindor, mas o projeto fracassou.
Quais foram os materiais que você usou e de onde tirou aquelas balas e a metralhadora, porque estou interessado em fazer esses mísseis, a metralhadora e o resto dos detalhes.
Um abraço.

W. Alex. Silva disse...

Antônio Augusto, para explicar, escreverei uma matéria especial sobre como montar um Arsenal para nossos toys... Daí sim, conseguirei dar dicas do que fiz com maiores detalhes!!! Grande Abraço!!!

Anônimo disse...

onde conseguiu o grindor?

W. Alex. Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
W. Alex. Silva disse...

Eu tive que importá-lo! Não cheguei a ver sendo comercializado por aqui! :(

Anônimo disse...

obrigado !

 
Design by W. Alex. Silva
-