19 de dez. de 2010

TRANSFORMERS/G.I. JOE CROSSOVER DIORAMAS [Storm Shadow & Bumblebee]

Saudações Cybertronianas/Yo Joe...

Aproveitando ainda a fase Crossover do Blog Transformers Dioramas, utilizando o ambiente que criei representando uma instalação Cobra, resolvi criar uma cena na qual temos Storm Shadow sob alguns destroços de duas Unidades Landmine, e a frente dele, para finalizar seu treinamento, é feita a ativação do Espécime 9 - Bumblebee. Para a cena fiz uso de dois Deluxes Class Landmine, um Action Figure Storm Shadow da linha G. I. Joe - Rise of Cobra e um Deluxe Class Bumblebee. E o resultado vocês podem conferir a seguir...

Destro [Dentro do Centro de Comando]: Muito bem, Storm Shadow! Agora vamos aumentar um pouco a dificuldade de seu treinamento!


Storm Shadow: O que você tem em mente, Destro?!


Destro [Dentro do Centro de Comando]: Não se preocupe, Storm Shadow. Digamos que, apesar de tudo, ainda não estou convencido de suas habilidades!

Storm Shadow: Eu não estou preocupado, Destro! Só não gosto dos seus joguinhos infantis!


Destro [Dentro do Centro de Comando]: Ah... Mas tenho certeza, que deste em especial você gostará! Afinal, você é pago para me obedecer, não?


Storm Shadow: Sou pago para protegê-lo, não para diverti-lo!


Destro [Dentro do Centro de Comando]: Que seja! Espécime 9, ATIVAR!


Destro [Dentro do Centro de Comando]: Elimine Storm Shadow!


FIM

2 comentários:

Endelevis disse...

Muito legal! Como sempre, parabéns!

W. Alex. Silva disse...

Obrigado, Endelevis! E continue acompanhando as publicações do Blog. Grande abraço!!!

 
Design by W. Alex. Silva
-