28 de dez. de 2011

Transformers: Revenge of the Fallen [Diorama] - Decepticon Bludgeon - Samurai Returns

Saudações Cybertronianas...

Há cerca de 2 semanas passeando pelo Bairro da Liberdade (São Paulo/SP) vi na vitrine de uma loja uma Armadura Samurai e alguns Bonsais, e me veio em mente criar algo com o Decepticon Bludgeon - Revenge of the Fallen/N.E.S.T. - Global Alliance.

O maior desafio em Samurai Returns foi, sem sombra de dúvidas, a árvore. Tive de - literalmente - conceber uma nova forma de criar árvores para Dioramas, e o resultado que obtive foi - de um ponto de vista estritamente pessoal - bastante satisfatório, pois as folhas secas e o efeito de neve nos galhos ficaram bem legais! Sobretudo, tentando respeitar a proporção de tamanho, entre a figura e a árvore.

Bludgeon possui uma boa "posabilidade", e sua coloração verde e laranja destacaram-se no cenário, dando maior grau de realidade ao Diorama.

Por certo, Samurai Returns representa um novo marco para a elaboração e apresentação de Dioramas do Blog Transformers Dioramas.



6 comentários:

Alex Moraes disse...

Eu gosto desse samurai Bludgeon , pena que não consegui obtê-lo,mais ainda tenho chance pois tem alguns perdidos por aqui,em fim eu acho que ele e o Drift ia dar uma briga boa!o que você acha?

Bom trabalho ficou legal os dioramas!Obrigado e um Abraço

W. Alex. Silva disse...

Alex,nas Lojas Semaan o Bludgeon está sendo vendido a R$ 59,99... Seus Comentários são sempre muito bem-vindos! Obrigado e um grande abraço!!!

Alex Moraes disse...

O vlw pela dica,está bem barato mesmo..

W. Alex. Silva disse...

Sempre às ordens, Alex!!! =D

Rodrigues Felipe disse...

Parabens pelo seu trabalho , ficou show . Aproveitando para dizer que sua dica de compra nao só serviu para Alex Moraes como pra mim tambem ... Fiz um otimo negocio comprando bludgeon e o preço super em conta .Continue assim nos seus trabalhos e nas dicas de compra . vlw e bom trabalho .

W. Alex. Silva disse...

Fiquei muito contente, Rodrigues Felipe, ao saber que o Blog Transformers Dioramas está sendo de muita valia a você e demais Colecionadores, que vêem com muito bom grado o conteúdo e dicas aqui expostos! Muito obrigado e parabéns pela sua aquisição!

 
Design by W. Alex. Silva
-