9 de mar. de 2013

Josh Duhamel poderá fazer participação especial em Transformers 4

Saudações Cybertronianas...



Numa entrevista dada ao The Hollywood Reporter, Josh Duhamel (Capitão/Major/Tenente Coronel William Lennox) afirmou que poderá fazer uma participação especial em Transformers 4.


Nas palavras do próprio ator:

"Ele [Michael Bay] disse que que quer me colocar de alguma forma [...] Eu não sei se ele disse isto somente porque estávamos ao telefone e se sentiu obrigado ou algo do tipo, vai saber?! Eu fiz três filmes. Eles mudaram minha carreira, mudou minha vida fazer parte de algo tão grandioso, e eu sou muito grato por ter feito esses primeiros três filmes."

Que Josh Duhamel e Michael Bay tiveram uma boa relação durante os 3 filmes, não é novidade. E foi perceptível também o grau de entrosamento deles durante a entrevista coletiva no Copacabana Palace (Rio de Janeiro/RJ) da qual o Transformers Dioramas participou em 2011 (Saiba mais AQUI!).


Seria interessante ver o Tenente Coronel Lennoxx, comandando a N.E.S.T., após os acontecimentos de Transformers: O lado oculto da lua.

0 comentários:

 
Design by W. Alex. Silva
-