7 de jan. de 2014

Michael Bay se atrapalha e comete gafe durante apresentação de nova TV da Samsung

Saudações Cybertronianas...

Imagem: Tecmundo / Ubergizmo

Para os fãs que "abominam" o diretor Michael Bay, a notícia por certo vai agradar-lhes. Durante a CES 2014, feira anual de tecnologia realizada de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, EUA, Bay foi chamado ao palco para falar sobre uma nova TV de tela curva da Samsung, mas ao se atrapalhar com o teleprompter abandonou o palco, deixando a todos espantados.



Em nota Michael Bay tentou se justificar:

Wow! Eu fiquei envergonhado na CES - Eu estava pronto para falar da incrível TV UHD Curve de 105" da Samsung . Eu raramente me lembro do nome de algum produto, mas este é sensacional. Eu estava tão animado para falar, que eu pulei a a introdução do Exec VP e aí o teleprompter se perdeu . Depois ele subiu e desceu [tentando me acompanhar] e resolvi sair. Apresentações ao vivo não são o meu forte.

Mas eu estou trabalhando numa experiência especial para a tela curva da Samsung e o longa-metragem Transformers 4¹.


Como tudo indica a Samsung promoverá uma ação conjunta no lançamento do novo filme Transformers: Era da Extinção. Agora nos resta aguardar como será esta nova campanha promocional.

¹ Tradução nossa.

0 comentários:

 
Design by W. Alex. Silva
-