2 de nov. de 2014

TRANSFORMERS: GENERATIONS [AGE OF EXTINCTION] - Figuras Voyager Class Galvatron e Autobot Hound chegam mais caras às lojas de brinquedos

Saudações Cybertronianas...
Imagens: Seibertron



As figuras Transformers: Generations [Age of Extinction] Galvatron e Transformers: Generations [Age of Extinction] Autobot Hound chegaram às lojas de brinquedos no Brasil mais caras, sendo encontradas agora com preços que variam entre R$ 159,99 a 164,99, dependendo da rede de lojas em que se for adquiri-las.



Um outro detalhe que achamos interessante ressaltar é o cuidado que se deve ter ao adquirir as figuras, que variam o modo de transformação dependendo da faixa etária a que se destinam, mas devido a similaridade dos blisters, isto têm contribuído para que muitos Colecionadores venham a adquirir modelos errados.












Para os Colecionadores da linha Movie, não há como deixar passar estas figuras, A figura Transformers: Generations [Age of Extinction] - Voyager Class Galvatron, deixou bastante a desejar. A grande sobre de material no modo robô tem sido o principal fator de reclamação, tal qual o ocorrido com a figura Transformers: Generations [Age of Extinction] - Leader Optimus Prime.



Em contrapartida, a figura Transformers: Generations [Age of Extinction] - Voyager Class Autobot Hound tem agradado e muito, principalmente devido ao grande arsenal que a acompanha. E que pode ser agrupado para formar um Rifle.


O esquema de cores da figura Transformers: Generations [Age of Extinction] - Voyager Class Autobot Hound  não está tão ruim, embora as cores pudessem ter tendido um pouco mais para o verde-oliva (Exército) do que para o verde escuro.

4 comentários:

victorhugo disse...

Irei compra-lo no final de semana,os dois estão bom para mim, sobre a sobra de material no galvatron e no optimus, eu vi que da para tirar.
Eu gostei dos dois,o problema e qual eu comprar primeiro?
Vocês sabem quando chega a wave 3?

W. Alex. Silva disse...

Ainda não temos informações sobre a Wave 3, Victor. No entanto, assim que soubermos de alguma novidade informaremos aqui, ok? Abraços...

Unknown disse...

Eu comprei pela net o Houd e outro com frete e importação ficou bem menos que aqui,eu vendi meu Galvatron pois achei muito esquisito ele no modo robo no modo veiculo até vai.

João Guilherme Fidelis disse...

Eu gostei do Galvy , encomendei o Bee camaro 2014 espero ser uma ótima figura pois o modo robô dele é muito bonito , agora esperar o Natal pra adquirir o Hound

 
Design by W. Alex. Silva
-