São Paulo/SP |
Seguindo o que foi feito em 2017 devido para o filme Transformers: O último cavaleiro, a Hasbro e a Ri Happy uma vez mais uniram forças para promover o lançamento oficial das novas figuras de BUMBLEBEE: O FILME no Brasil, tendo sido esta ação promovida, simultaneamente, em três lugares diferentes no país.: São Paulo (SP), Recife (PE) e Salvador (BA).
Salvador/BA |
Recife/PE |
Os três eventos contaram com um display exclusivo de divulgação do novo longa-metragem, produzidos pela ID² - Design Agency, que trouxeram Bumblebee tanto no modo robô, quanto na forma alternativa de Fusquinha Amarelo.
Também foram apresentadas as figuras Energon Igniters Bumblebee (Fusquinha Amarelo), Bumblebee (Camaro 1976) Optimus Prime, Dropkick, Hot Rod, Megatron e Barricade; a action figure Movie DJ Bumblebee; e as figuras Legend Class Bumblebee (Volkswagen), Bumblebee (Camaro 1976), Optimus Prime (1984) e Barricade.
Em São Paulo, além das figuras, também foi apresentado um Diorama exclusivo, criado pela equipe do Transformers Dioramas - Brazilian Fansite, baseado em uma cena mostrada nos teaser trailers de BUMBLEBEE: O FILME.
Por fim, mas não menos importante, vale a pena ressaltar que ao realizar, uma vez mais, o lançamento oficial de brinquedos BUMBLEBEE: O FILME, agora em mais de uma cidade do Brasil, a Hasbro demonstrou que continua o processo de valorização dos fãs e visa fortalecer ainda mais o fandom brasileiro de Transformers no cenário internacional.
2 comentários:
A HASBRO não valoriza o fã brasileiro NÃO. Eles nunca trazem as linhas completas, desde o 4 nem sinal dos Tiny Turbos aqui no país, fora a Linha generations que sempre vem atrasada e fora de ordem.
Excelente iniciativa Alex, mas estão dando mole de não expandir para mais cidades, como Belo Horizonte. Temos aqui um grupo grande, animado e presencial, inclusive fazendo exposições na RiHappy (já foram três) que agregam valor aos lançamentos de filmes, como o que fizemos com o advento de TLK. Fica a dica! Um grande abraço, e continue o ótimo trabalho em prol do fandom.
Postar um comentário