26 de fev. de 2012

Transformers 3 - Tema para Windows 7

Por Bruno Ferrigno (Colaborador)

Esta matéria é dedicada aos fãs incondicionais que gostam de personalizar seus notebooks e PCs¹ com wallpapers e cores diferenciadas. Como de costume - assim como o W. Alex. Silva - vasculhando a World Wide Web deparei-me com este Tema para Windows 7. A instalação é bem simples e rápida, deixando a sua Área de Trabalho com um visual bem legal.

CLIQUE AQUI e faça o download do Tema.

Para aqueles que querem dar um upgrade² de imediato, dêem uma conferida no Wallpapers Wide que possui alguns wallpapers muito legais para serem acrescentados as suas imagens de exibição.

¹ Personal Computers;
² Melhorada (Tradução livre feita pelo autor).

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimos temas, ja coloquei uns no meu pc também.

W. Alex. Silva disse...

Eu também estou utilizando no meu notebook! ^^

Unknown disse...

muito legal esses temas :)

W. Alex. Silva disse...

Nós também achamos, Rafael! ^^

 
Design by W. Alex. Silva
-